Pactum Scelleris
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Santo
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 1:00 pm

Olá galerinha,saudações cheers

Estou a procura de um clã 4FUN e como in-game só se ve recrutamento para clãs ATIVOS WOE resolvi dar uma olhada no forum para ver se encontrava algo.Encontrei o tópico de Alêzuda e resolvi me alistar para o clã de vocês Very Happy

Tenho um sacerdote 98,alquimista pure potter 83 e um arruaceiro 85, mas meu char principal mesmo é sacer para o qual ofereço o recrutamento^^

Nick: Bruno Priest (solicitei a mudança para Santo Crysto,mas ainda tem o prazo de 10 dias para ser concluida)
Nicks para contato: Bruno Priest(Sacerdote), Nelson Mandela(Alquimista), Santo(Arruaceiro).
Horário: Na parte da manhã costumo logar das 8:00~12:00 e de noite/madrugada a partir das 23:00~3:00 ou então quando estou de folga de no serviço fico logado o dia todo /vicío What a Face

Objetivos no jogo: Gostaria de fazer amigos,programar um up legal(grupão de up owna),MVP Twisted Evil ou então realizar eventos para diversão e entrosamento de todos é muito show.

Por que escolheu o PS: Acreditam em amor a primeira a vista?! Recrutamento 514831

Eu como pessoa não sou difirente do meu char in-game,sou uma pessoa solidaria diposto a ajudar o proximo sem segundas inteções, uma pessoa pacifica que evita conflitos com qualquer player mas caso algum amigo meu estiver sofrendo um tipo de agressão entro na briga para ajudar na defesa^^,procuro também ser o remediador de conflitos Wink .

Para entrar em contato comigo é so mandar PM pro sacerdote nos horarios descristos acima, se tiver quer ser feito algum tipo de teste estou disposto a faze-lo,lembrando que talvez o nome do meu sacer ja tenha mudado tentem enviar PM para os 2 nomes ou então visitarei o forum novamente para ver se tem alguma resposta ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:29 pm

Opa, Fala Santo õ/

Bom saber que quer entrar pra familia ^^
Nesses ultimos tempos a galera ta bem ocupada, mais sempre temos um tempo pra bate um papo e fazer coisas como dropar um card Razz, Upar ou Dropar equips rabbit

Vou ver se te acho pra recrutar...
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:57 pm

Santo escreveu:
Por que escolheu o PS: Acreditam em amor a primeira a vista?! Recrutamento 514831

Nhó, how cute *-*

Vou tentar te encontrar também o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pactum Scelleris :: Atualizações :: Recrutamento-
Ir para: