Pactum Scelleris
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cross_Gr
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:30 am

Olá, pessoal! Tudo tranqüilo?

Voltei a jogar há um mês - comecei na fase beta - depois de um bom tempo afastado de Ragnarök Online. Tenho um char de level mediano o resto é low lvl, nenhum main char decidido ainda. Jogo quase todos os dias (quarta e sexta não rola), e meus horários in-game são noite e madrugada.

Claro que priorizarei o char que entrar no clã, e este será o primário, ou principal como queiram.

Minha lista atual inclui:

Mercenário lvl 71 - pretenso dagger sin, mas ainda muito pobre para se apresentar como um...
Arqueiro lvl 49 - futuro falconer, gosto de falcão, e traz mais jogabilidade que o dagger inicialmente
Espadachim lvl 44 - futuro Agi Knight
Taekwon lvl 61 - criei mais pela novidade, para mim era novidade... talvez delete esse... ah é ranker
Mago lvl 50 - esse vai no mesmo caminho, não gosto muito de jogar com caster, enfim, só para explicar o que fiz em um mês...

Maior parte com builds baseadas em agi como podem ver, prefiro assim e estou voltando agora, então não posso fazer nada muito diferente por falta de zennys...

Mandei a lista completa para saber qual seria mais bem vindo as partys do clã, não gosto muito de jogar solo e clã 4fun só em guild chat é meio contraditório, né? Nada contra solar de vez em quando tb.

É isso aí, se for bem-vindo, queria saber o nick in-game dos recrutadores.

Há braços!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 8:20 am

Opa! ^^

Eu vou estar on a partir de agora até umas 22h, pode mandar pm pra Urxinha, Nani° ou *Serena (nessa capaz que esteja afk, mas vejo a pm qndo voltar).

Tem mais nicks no tópico de Apresentação.

Pode falar seu nick? Aí a gente te procura tb. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:36 pm

Cross_Gr escreveu:
Maior parte com builds baseadas em agi...

Agi, agi \o/ *Faz dancinha com piruetas; tropeça no meio de uma pirueta e dá de cara no chão* Ahem! Desculpa, me descontrolei ~~

Pode mandar PM pra mim também, vou passar o dia todo on '-' Só mandar PM pra *Ju*~ ou pra Joanne le Fay*~ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pactum Scelleris :: Atualizações :: Recrutamento-
Ir para: