Ale ò_Ó
Número de Mensagens : 865 Idade : 35 Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sex Ago 15, 2008 6:32 pm | |
| Que do mal. @@ Não vi sobre isso não. Será que não é sugestão de player? Vê em algum wiki da vida. | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 16, 2008 10:46 am | |
| É sugestão de player issso. Alí aquele site que postei tem todas as infos das mudanças pelo dodler que está no server test. =]
Acho que unica mudança que não fui muito com a cara é a do assump, vamos ver como fica né. Se passar a ser util etr angelus 10 assump 5 e KE 10 vai ser um parto enfiar isso na build de sumo. |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Seg Ago 18, 2008 1:18 pm | |
| - Citação :
- Experience Gain
- The experience table has been drastically changed. - Because of wide-scale modifications to monster levels, monster experience, and the weighting of your own level, the amount of base experience required to level up has dropped drastically. - For example, level 96->97 trans requires now 140m experience. After the patch, it will require 5.4m experience. - At high levels (90+), the experience required has been cut to nearly 1/25 its original value. Monster experience is similarly changed, though generally monster experience for that level range is down only to 1/4. - Job level requirements are roughly unchanged. However, monsters appear to give more job experience than base now.
Upar Lvls acima de 90 será necessário 1/25 do valor atual, e monstros nessa faixa de lvl darão 1/4 da experiência atual. Vai diminuir o sofrimento Experiencia de job não sofreu mudanças quanto aos requisitos, mas aparentemente os monstros estão dando mais exp de job | |
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Shini ò_Ó
Número de Mensagens : 692 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sex Ago 22, 2008 8:19 pm | |
| Quando eu li sobre a mudança do Assumptio no fórum da lug, era dito que ele dobraria sua vit ao invéz de cortar o dano pela metade. Entretanto o que está escrito no doddler é que ele a aumentará em 200%.
Não sou um gênio da matemática mas isso é quadruplicar a vit, não? As builds terão que ser mais relativas, em especial falando dos MEs. Por isso que as classes 3 dos sumos vêm com uma alteração nos buffs.
E que bom que os monstros darão mais jobs, imagino como deve ser desgastante pegar um job 70. '-' | |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sex Ago 22, 2008 11:22 pm | |
| Se considerares tua vit como 100%, então ao ficar com 200% tu teria ela dobrada e não quadrupicada... | |
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Shini ò_Ó
Número de Mensagens : 692 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 23, 2008 12:58 am | |
| Mas lá fala que será aumentada em 200% e não que passará a ter. | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 23, 2008 10:29 am | |
| 200% :
se sua vit é considerada 100% no caso. exemplo 50 de vit E vc aumenta para 200% vc fica com 100. E caso o aumento seja de 200% vc ficaria com 150 dando assim 3x da sua vit.
onde que tu viu 4x? @@ |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
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| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO | |
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