| Mudanças na Engine do RO | |
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Autor | Mensagem |
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Convidad Convidado
| Assunto: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 02, 2008 3:41 pm | |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 02, 2008 4:01 pm | |
| Curti, a parte de variar a experiencia ganha pela diferença de lvl entre char e monstro me agradou, isso facilita pra qm ta começando pois vai fazer com qm for mais forte saia dos lugares de up dos mais nubinhos. Se entendi direito, tankar pra alguem matar vai sofrer penalidades tb, 10lvl acima do char, pouco provavel a criatura acertar o monstro, não vai adiantar bancar slave pro carinha matar em lugar onde a pessoa nunca ficaria viva, ela não vai conseguir matar mesmo Refinar um cajado pros wizz vai fazer sentido agora Vão fazer os danos variarem de acordo com a diferença de lvl tb. Velocidade de ataque reduzida de acordo com o equip, legal tb. Curti bastante essas idéias, tava lendo no forum da lug esses dias sobre defeitos do rag onde a criatura indignada reclamava justamente sobre alguns itens da lista ai. Principalmente sobre danos e diferenças de lvl entre os personagens. Essas mudanças no fim da história vai fazer os lugares ficarem mais equilibrados veremos noobs upando num lugar, medianos em outro e os fodões em um outro completamente diferente... | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 02, 2008 4:09 pm | |
| Fora que vai fazer o povo ver o rag parar de ver o up no rag apenas como bio3 thor e mais uns 5 mapinhas. Espalhar o povo pelos mapas que antes eram unuteis e ninguem usava (exemplo: dun de amaysu, dun de loyang) mas pra isso teria que rolar uma mudança nos respaw de alguns mapas tb.
Curti tb mudarem a exp table do jogo. Pra ficar Perfeito, do 1~99 teria que ser equivalente a do 1~94 hj em dia, pq é sem senso vc ficar meses pra ter uma classe que quer num joguinho.
Vão diminuir o hp dos bixos tb e aumentar o dano vai ser interessante pq vai dar pra upar usando mais skils do que hj em dia. vai melhorar legal tb. |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 02, 2008 4:17 pm | |
| A redução do HP é por causa da redução da velocidade do hit do char e do monstro, pra durar a briga o mesmo q dura hj em dia. E o dano pelo q entendi vai equilibrar com a defesa do bixo. Acho q um montro com defesa baixa vai ter dano alto e defesa alta, dano baixo. O legal da redução da velocidade é q vai dar pra pensar o fazer em vez de clicar com /nc e esperar o bixo morrer (Bem o q disseste, usar mais skills) fora conseguir se curar decentemente, nada daquele bixo ultra forte dando porrada hyper alta e uma velocidade estupidamente ruin de acompanhar.
A experiencia deve equilibrar a velocidade do up mesmo, menos exp pros lvl mais altos.
Sem falar ainda na balanceada de skills e armas, coisa q muita gente reclama, principalmente depois das transclass. | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 02, 2008 4:24 pm | |
| Não queria ver meu sinx batendo a 140 de aspd =/
unica coisa que nao aprovei foi o lance da aspd |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 02, 2008 4:27 pm | |
| Hehehe, por isso q os monstros terão o hp reduzido e a speed reduzida tb.
Tb num curto ver meu lk batendo a menos dos 189 q ele chega buffado.... mas acho q vai ser boa a mudança....
o foda mesmo vai ser nos primeiros dias se acostumar a ver o char batendo como se estivesse dentro do pantano dos mortos. Depois a gente vai até esquecer. | |
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Shini ò_Ó
Número de Mensagens : 692 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 02, 2008 5:21 pm | |
| entrando dex na formula do matk, é? muito interessante... gostei das mudanças. quero ver o que eles alterarão no cast, não ficou muito bem claro... | |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 02, 2008 7:28 pm | |
| Ali no tópico acho q tem alguem q comentou possíveis fórmulas, onde entra no meio o lvl do char, etc... DefM tb tem mudança num fica tão feliz.... | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 02, 2008 7:59 pm | |
| Tpw o cast vai ser menos influenciado por dex (quase que nulo a influencia) para que seja impossivel pegar IC, em contra-partida o cast base das skil devem dar uma diminuida e a influencia de ekips que diminuem cast e talz será muito maior. |
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Shini ò_Ó
Número de Mensagens : 692 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 02, 2008 9:19 pm | |
| Se equilibrar o jogo tá valendo. | |
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Ejji ^_^
Número de Mensagens : 114 Idade : 32 Data de inscrição : 07/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Sáb Ago 02, 2008 11:27 pm | |
| Interessante esse rebalanceamento. Deixar as coisas mais lentas anda em moda ultimamente...
enfim, só fiquei preocupado que eles praticamente mataram os sábios de batalha diminuindo o ASPD desse jeito e tbm eles não têm como matar monstros muito mais fortes que eles e são inúteis em grupos, a não ser que a ASPD padrão da classe seja alto e já que os monstros têm menos hp e vai ser mais lentos, e por esse ponto a Proteção Arcana seria bem mais útil.
Acho que seguindo essas mudanças eles tirariam o Rag da categoria de MMO RPG e por na MMO Tactical RPG.
Ficaria muito mais estratégico que a agora e as Skills, Armas, Armaduras e a Sorte(??) ficariam muita mais importantes.
Críticos e Esquiva perfeita estão mais difíceis, as classes Crit perderiam com isso, mas teriam outros bônus nos stats por causa da SOR que a classe natural não teria.
muito interessante mesmo... | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Dom Ago 03, 2008 12:22 am | |
| Não mudou pra batle sage, diminuiu a aspd e o hp dos bixos. vai ficar a mesma coisa. a influencia de agi na aspd ficou a mesma |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Dom Ago 03, 2008 11:16 am | |
| - Ejji escreveu:
Críticos e Esquiva perfeita estão mais difíceis, as classes Crit perderiam com isso, mas teriam outros bônus nos stats por causa da SOR que a classe natural não teria. Em compensação, esquivar e acertar os bixos vai ficar mais facil | |
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Shini ò_Ó
Número de Mensagens : 692 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Dom Ago 03, 2008 8:31 pm | |
| No fim conservou o equilibrio. | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Dom Ago 03, 2008 8:33 pm | |
| Não ficou mais dificil de dar criticos, nem perfect flee. em bixos 11lvl+ acima de vc é impossivel dar crit ou esquiva perfeita...em bixos no seu mid lvl ou mais baixo dá do mesmo jeito que antes...
formula 1 sor= 0.3 crit e 10sor =1 perfect dodge |
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Shini ò_Ó
Número de Mensagens : 692 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Dom Ago 03, 2008 8:50 pm | |
| O palha disso é pra classes mais específicas como ME. Pensa como vai ficar pra upar com essa diferença de lvl tendo mapas que tomam o dano podendo ser contado nos dedos. Pelo menos o ME deveria ser alterado para pegar em todo e qualquer monstro que possua o elemento sombrio/morto-vivo e/ou raça demônio/morto-vivo. | |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Dom Ago 03, 2008 9:32 pm | |
| Pra isso temos q esperar pela redistribuição dos monstros pra ver como fica, mas creio q vão resolver isso, senão classes com build muito específicas vão deixar de existir. | |
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Shini ò_Ó
Número de Mensagens : 692 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Dom Ago 03, 2008 9:48 pm | |
| Caso não ocorra mudança, seria sensato um reset skill e atrib '-' Virar sumo FS sux, mas fazer o q... '-' | |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Seg Ago 04, 2008 4:10 pm | |
| As SS q tem no fórum da lug indicam taxas de precisão e esquiva muito altas, sniper 99 com 400+ de cada uma, acho q o total deve beriar os 500... Classes 3 terão um mar de diferença até mesmo pras trans. No forum do iro ja tem uma lista dos lvl dos monstros ja alterados, alguns sendo eles lvl 100+ 2 meses de testes, primeira semana dando bastante assunto nos fóruns. Legal é a SS do choque de carrinho com rondel 999.999 de dano. Isso pq as armas não parecem terem sofrido alteração nos danos ainda. | |
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Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Seg Ago 04, 2008 7:29 pm | |
| Aquela ss non é do serve test, é dum mano fzno mimimi.
e tem bastante mapas que pegam ME sim shini. mimimi isso ai. Fora que um cara com build ME que tenha 2 braços e sabe jogar pode mto bem dar suporte com sua build |
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Shini ò_Ó
Número de Mensagens : 692 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Seg Ago 04, 2008 8:19 pm | |
| Mimimi a sua bunda roxa, Zell. Que eu que que existem vários mapas que pegam ME vc nem precisa me falar. Falo mesmo é no ponto dessas penalidades de xp por lvl. Ter monstro que pega ME tem, mas os lvls dos mesmos estão na mesma faixa. E no caso de dar suporte, é perfeitamente possível dar com uma build ME, fora que a minha beira ao hibridismo, mas enfim. Gravity sabe balancear as coisas e creio que tudo ficará ajustadinho. | |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Seg Ago 04, 2008 8:33 pm | |
| Acredito q os cenários serão por faixa de lvl, tipo uma faixa de 10lvl entre o mais fraco pro mais forte. O que acho legal é q a medida q se afastasse das cidades, os lvl dos monstros fossem aumentando, seria divertido | |
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Shini ò_Ó
Número de Mensagens : 692 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Seg Ago 04, 2008 8:44 pm | |
| Boa, FC. Gostei. Mas já não é assim não? '-' | |
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FCNoguez ò_Ó
Número de Mensagens : 359 Idade : 41 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Seg Ago 04, 2008 9:16 pm | |
| Não muito né? Tem cidade em que a gente sai e vai pro mapa do lado e deita sem ver o q ta no caminho. Ou tinha, nem sei mais... | |
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Shini ò_Ó
Número de Mensagens : 692 Idade : 34 Data de inscrição : 18/04/2008
| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO Seg Ago 04, 2008 9:40 pm | |
| Então que seja, pq na teoria a idéia é boa e valoriza o lado RP. :3 | |
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| Assunto: Re: Mudanças na Engine do RO | |
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