Pactum Scelleris
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudanças na Engine do RO

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 3:41 pm

http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=14155

Pra quem não viu. A Gravity abril um serve teste esses dias para testar mudanças na influencia dos stats, exp tables skils e etc...
tai pra quem quiser dá uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 4:01 pm

Curti, a parte de variar a experiencia ganha pela diferença de lvl entre char e monstro me agradou, isso facilita pra qm ta começando pois vai fazer com qm for mais forte saia dos lugares de up dos mais nubinhos. Se entendi direito, tankar pra alguem matar vai sofrer penalidades tb, 10lvl acima do char, pouco provavel a criatura acertar o monstro, não vai adiantar bancar slave pro carinha matar em lugar onde a pessoa nunca ficaria viva, ela não vai conseguir matar mesmo Razz

Refinar um cajado pros wizz vai fazer sentido agora Very Happy

Vão fazer os danos variarem de acordo com a diferença de lvl tb.

Velocidade de ataque reduzida de acordo com o equip, legal tb.

Curti bastante essas idéias, tava lendo no forum da lug esses dias sobre defeitos do rag onde a criatura indignada reclamava justamente sobre alguns itens da lista ai. Principalmente sobre danos e diferenças de lvl entre os personagens.
Essas mudanças no fim da história vai fazer os lugares ficarem mais equilibrados veremos noobs upando num lugar, medianos em outro e os fodões em um outro completamente diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 4:09 pm

Fora que vai fazer o povo ver o rag parar de ver o up no rag apenas como bio3 thor e mais uns 5 mapinhas. Espalhar o povo pelos mapas que antes eram unuteis e ninguem usava (exemplo: dun de amaysu, dun de loyang) mas pra isso teria que rolar uma mudança nos respaw de alguns mapas tb.

Curti tb mudarem a exp table do jogo. Pra ficar Perfeito, do 1~99 teria que ser equivalente a do 1~94 hj em dia, pq é sem senso vc ficar meses pra ter uma classe que quer num joguinho.

Vão diminuir o hp dos bixos tb e aumentar o dano vai ser interessante pq vai dar pra upar usando mais skils do que hj em dia. vai melhorar legal tb.
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 4:17 pm

A redução do HP é por causa da redução da velocidade do hit do char e do monstro, pra durar a briga o mesmo q dura hj em dia. E o dano pelo q entendi vai equilibrar com a defesa do bixo. Acho q um montro com defesa baixa vai ter dano alto e defesa alta, dano baixo.
O legal da redução da velocidade é q vai dar pra pensar o fazer em vez de clicar com /nc e esperar o bixo morrer (Bem o q disseste, usar mais skills) fora conseguir se curar decentemente, nada daquele bixo ultra forte dando porrada hyper alta e uma velocidade estupidamente ruin de acompanhar.

A experiencia deve equilibrar a velocidade do up mesmo, menos exp pros lvl mais altos.

Sem falar ainda na balanceada de skills e armas, coisa q muita gente reclama, principalmente depois das transclass.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 4:24 pm

Não queria ver meu sinx batendo a 140 de aspd =/

unica coisa que nao aprovei foi o lance da aspd
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 4:27 pm

Hehehe, por isso q os monstros terão o hp reduzido e a speed reduzida tb.

Tb num curto ver meu lk batendo a menos dos 189 q ele chega buffado.... mas acho q vai ser boa a mudança....

o foda mesmo vai ser nos primeiros dias se acostumar a ver o char batendo como se estivesse dentro do pantano dos mortos. Depois a gente vai até esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 5:21 pm

entrando dex na formula do matk, é? muito interessante... Mudanças na Engine do RO 790207

gostei das mudanças. quero ver o que eles alterarão no cast, não ficou muito bem claro...
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 7:28 pm

Ali no tópico acho q tem alguem q comentou possíveis fórmulas, onde entra no meio o lvl do char, etc...

DefM tb tem mudança num fica tão feliz.... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 7:59 pm

Tpw o cast vai ser menos influenciado por dex (quase que nulo a influencia) para que seja impossivel pegar IC, em contra-partida o cast base das skil devem dar uma diminuida e a influencia de ekips que diminuem cast e talz será muito maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 9:19 pm

Se equilibrar o jogo tá valendo. Mudanças na Engine do RO 471756
Ir para o topo Ir para baixo
Ejji
^_^
^_^
Ejji


Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 32
Data de inscrição : 07/05/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 11:27 pm

Interessante esse rebalanceamento. Deixar as coisas mais lentas anda em moda ultimamente...

enfim, só fiquei preocupado que eles praticamente mataram os sábios de batalha diminuindo o ASPD desse jeito e tbm eles não têm como matar monstros muito mais fortes que eles e são inúteis em grupos, a não ser que a ASPD padrão da classe seja alto e já que os monstros têm menos hp e vai ser mais lentos, e por esse ponto a Proteção Arcana seria bem mais útil.

Acho que seguindo essas mudanças eles tirariam o Rag da categoria de MMO RPG e por na MMO Tactical RPG.

Ficaria muito mais estratégico que a agora e as Skills, Armas, Armaduras e a Sorte(??) ficariam muita mais importantes.

Críticos e Esquiva perfeita estão mais difíceis, as classes Crit perderiam com isso, mas teriam outros bônus nos stats por causa da SOR que a classe natural não teria.

muito interessante mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/1UP_Smash_Board/index.php?act=site
Convidad
Convidado




Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeDom Ago 03, 2008 12:22 am

Não mudou pra batle sage, diminuiu a aspd e o hp dos bixos. vai ficar a mesma coisa. a influencia de agi na aspd ficou a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeDom Ago 03, 2008 11:16 am

Ejji escreveu:

Críticos e Esquiva perfeita estão mais difíceis, as classes Crit perderiam com isso, mas teriam outros bônus nos stats por causa da SOR que a classe natural não teria.

Em compensação, esquivar e acertar os bixos vai ficar mais facil
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeDom Ago 03, 2008 8:31 pm

No fim conservou o equilibrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeDom Ago 03, 2008 8:33 pm

Não ficou mais dificil de dar criticos, nem perfect flee. em bixos 11lvl+ acima de vc é impossivel dar crit ou esquiva perfeita...em bixos no seu mid lvl ou mais baixo dá do mesmo jeito que antes...

formula 1 sor= 0.3 crit
e 10sor =1 perfect dodge
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeDom Ago 03, 2008 8:50 pm

O palha disso é pra classes mais específicas como ME.

Pensa como vai ficar pra upar com essa diferença de lvl tendo mapas que tomam o dano podendo ser contado nos dedos.

Pelo menos o ME deveria ser alterado para pegar em todo e qualquer monstro que possua o elemento sombrio/morto-vivo e/ou raça demônio/morto-vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeDom Ago 03, 2008 9:32 pm

Pra isso temos q esperar pela redistribuição dos monstros pra ver como fica, mas creio q vão resolver isso, senão classes com build muito específicas vão deixar de existir.
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeDom Ago 03, 2008 9:48 pm

Caso não ocorra mudança, seria sensato um reset skill e atrib '-'

Virar sumo FS sux, mas fazer o q... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:10 pm

As SS q tem no fórum da lug indicam taxas de precisão e esquiva muito altas, sniper 99 com 400+ de cada uma, acho q o total deve beriar os 500...

Classes 3 terão um mar de diferença até mesmo pras trans.
No forum do iro ja tem uma lista dos lvl dos monstros ja alterados, alguns sendo eles lvl 100+

2 meses de testes, primeira semana dando bastante assunto nos fóruns.

Legal é a SS do choque de carrinho com rondel Very Happy 999.999 de dano. Isso pq as armas não parecem terem sofrido alteração nos danos ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 7:29 pm

Aquela ss non é do serve test, é dum mano fzno mimimi.

e tem bastante mapas que pegam ME sim shini. mimimi isso ai. Fora que um cara com build ME que tenha 2 braços e sabe jogar pode mto bem dar suporte com sua build
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 8:19 pm

Mimimi a sua bunda roxa, Zell. Que eu que que existem vários mapas que pegam ME vc nem precisa me falar. Falo mesmo é no ponto dessas penalidades de xp por lvl. Ter monstro que pega ME tem, mas os lvls dos mesmos estão na mesma faixa.

E no caso de dar suporte, é perfeitamente possível dar com uma build ME, fora que a minha beira ao hibridismo, mas enfim. Gravity sabe balancear as coisas e creio que tudo ficará ajustadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 8:33 pm

Acredito q os cenários serão por faixa de lvl, tipo uma faixa de 10lvl entre o mais fraco pro mais forte. O que acho legal é q a medida q se afastasse das cidades, os lvl dos monstros fossem aumentando, seria divertido rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 8:44 pm

Boa, FC. Gostei. Mudanças na Engine do RO 652921

Mas já não é assim não? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 9:16 pm

Não muito né? Tem cidade em que a gente sai e vai pro mapa do lado e deita sem ver o q ta no caminho. Ou tinha, nem sei mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 9:40 pm

Então que seja, pq na teoria a idéia é boa e valoriza o lado RP. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças na Engine do RO Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Engine do RO   Mudanças na Engine do RO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças na Engine do RO
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pactum Scelleris :: Atualizações :: Notícias e Novidades-
Ir para: