Pactum Scelleris
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Renewal: A transformação

Ir para baixo 
+5
Ale
Zell
Lux
Bruno
Shini
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 2:45 pm

O que você falou é utópico Ejji.

Primeiro, o merge não foi feito pelo Thor, O merge foi feito porque com a decadência dos três servidores a quantidade de jogadores estava ridiculamente baixa e para rebalancear as woes fizeram isso, o Thor veio muito depois.

Isso que você falou de woe é algo unico sim, a maioria dos player curtem woe por ser legal, não por querer castelo ou tesouro (até pq tirando a liderança em quase todos os clãs ninguém ver nem a cor dele), e sim pra zoar e aloprar os outros no fórum. IMO, se não fossem existir foruns off-lug de rag, como o extinto Coalizão e o BroAlliance, bRO já teria falido a muito tempo.

O problema das trans não é botear pra pegar lvl, é que deixou muitas classes (se não todas) muito dependente de itens caro, o que na verdade era algo pra ser utilizado em ultima instancia (foi pensada assim) como EDP e AD se tornaram algo espamavél e usado de "gratis" como é hoje. Isso faz com que os gastos médios pra se jogar uma boa woe em uma guilde de médio/grande porte sejam tão altos que se tornam impossível para uma pessoa sem bot, sem e-buy ou outros metodos de conseguir grandes quantidades de zennys mante-la.

Ir para o topo Ir para baixo
Ejji
^_^
^_^
Ejji


Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 32
Data de inscrição : 07/05/2008

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:37 am

De fato, concordo com com você zell.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/1UP_Smash_Board/index.php?act=site
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 3:22 am

Ja viram a nova revista da lug ?
tava vendo um videocast da ragnatales e pelo visto ta bem legal dessa vez, tem umas 10 paginas de rag falando sobre a renovação, com depoimentos de tutores e tal...
Vou ver se compro depois
Ir para o topo Ir para baixo
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:12 pm

Pra quem manja de inglês, é bom ler o fórum do iRO que tem sempre gente que joga no kROR postando lá, inclusive o próprio Doddler
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 1:27 am

Será que o site funfa pra quem sabe usa tradutor do google tb ?

se sim, quero ver xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 2:04 pm

Lucas-Kun escreveu:
Será que o site funfa pra quem sabe usa tradutor do google tb ?

se sim, quero ver xDDD

/Facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
°Marques°
^_^
^_^
°Marques°


Masculino Número de Mensagens : 462
Idade : 35
Data de inscrição : 07/05/2009

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:15 pm

Zell escreveu:
Lucas-Kun escreveu:
Será que o site funfa pra quem sabe usa tradutor do google tb ?

se sim, quero ver xDDD

/Facepalm


hsuahsuahsuahsuhasuhuahsuahs

AI Gizuis! Quase me mijei de rir aki... srry Lux...

*respirando...* Pode até tentar Lucas, mas o tradutor traduz (lol?) tudo ao pé da letra... o que ficaria meio esquisito em certas frases...
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 3:51 am

xD

To ligado, falei pra zua Very Happy
Eu costumo usa o tradutor pra muita coisa apesar disso, manjo pouco de inglês xD

@Aiai
Gostaram da minha nova sign ?
3h fazendo, decidi fazer diferente de como fazia antes pra da uma renovada...
Ir para o topo Ir para baixo
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 1:33 pm

Sei lá, achei primeiro pouco destaque no que importa que é os chars. Segundo, muito poluida, tem "Coisa de mais" nela, um monte de bichos nada a ver alí, fora o fundo que já é meio chamativo de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
raulandre
^_^
^_^
raulandre


Masculino Número de Mensagens : 143
Idade : 32
Data de inscrição : 22/09/2008

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 04, 2010 4:03 pm

Gostei, sei lá não entendo muito de "arte" e talz, mas achei perfect a sign, e sim eu achava a antiga paia Renewal: A transformação - Página 2 82862
Ir para o topo Ir para baixo
°Marques°
^_^
^_^
°Marques°


Masculino Número de Mensagens : 462
Idade : 35
Data de inscrição : 07/05/2009

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:00 am

Muito boa a sign Lux! Renewal: A transformação - Página 2 56827

Mas como o Zell disse... os chars ficam em segundo plano... quando vi pela primeira vez ela, dei de cara com as artworks pra beeeem depois achar os seus chars... sei lá... poderia tirar os monstros que pôs e dar u destaque maior ao seu char. Só uma opnião. o/

/bjundas
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 07, 2010 4:51 am

Vlw gente =]

Quanto aos chars, vou deixar desse jeito por enquanto, manter um pouco a renovada na sign e daqui um tempo eu faço uma nova dando uma atenção maior neles.

@Pedido pra Ale, Amanda, Jesus (LOL) ou sei la
Só agora que eu fui me lembrar que dava pra fazer isso... Alê ou alguém que possa fazer isso, por favor muda meu nick ai de Lucas-Kun pra Lux

Thanks desde já '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 07, 2010 12:58 pm

Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
raulandre
^_^
^_^
raulandre


Masculino Número de Mensagens : 143
Idade : 32
Data de inscrição : 22/09/2008

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 1:11 am

°Marques° escreveu:
Muito boa a sign Lux! Renewal: A transformação - Página 2 56827

Mas como o Zell disse... os chars ficam em segundo plano... quando vi pela primeira vez ela, dei de cara com as artworks pra beeeem depois achar os seus chars... sei lá... poderia tirar os monstros que pôs e dar u destaque maior ao seu char. Só uma opnião. o/

Tira os chars e deixa o resto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:00 pm

Ale escreveu:
Dove escreveu:
Alê ou alguém que possa fazer isso, por favor muda meu nick ai de Lucas-Kun pra Lux

Thanks desde já '-'

Feito.

Desfeito Renewal: A transformação - Página 2 76496~
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:35 pm

Shini escreveu:
Ale escreveu:
Dove escreveu:
Alê ou alguém que possa fazer isso, por favor muda meu nick ai de Lucas-Kun pra Lux

Thanks desde já '-'

Feito.

Desfeito Renewal: A transformação - Página 2 76496~

Haeuahuehauehaushauhsuaea *Crise de riso* Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 6:05 pm

-__-

E shini do cão viu xD
Eu tentando entra e não ia, só depois que falei com a ale no msn que ela veio me dizer que tu mudou login pra Douve...
hsuahsuhsuahsuasa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Renewal: A transformação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renewal: A transformação
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pactum Scelleris :: Atualizações :: Notícias e Novidades-
Ir para: