Pactum Scelleris
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Renewal: A transformação

Ir para baixo 
+5
Ale
Zell
Lux
Bruno
Shini
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeSeg maio 10, 2010 8:52 pm

Galera, todos vocês sabem que o nosso Ragnarök Online passará por grandes transformações durante o Renewal, aqui chamado de Renovação.

Abri esse tópico pra conversarmos a respeito da Renovação e tudo que ela fará com nosso jogo, desde a dinâmica até o visual e novidades.

Bom, o que falei até agora é baboseira só pra mostrar o que eu queria: a nova paleta de cores. Sim, teremos uma terceira, pra quem não está satisfeito com as cores dos seus chars. Eu não sei como ela funcionará, só sei que demorará um pouquinho ainda para ser implementada por aqui. Mãããs, num custa nada dar uma olhadinha, né? :3


Primeiramente as damas
Renewal: A transformação 3pal_f


Depois os vagabundos =P
Renewal: A transformação 3pal_m
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
^_^
^_^
Bruno


Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 36
Data de inscrição : 02/05/2010

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:50 pm

Confesso, que quando jogava antes, nunca me senti tentado a pintar a roupa do personagem.
Voltei à jogar rescentemente, mais "For Fun", e ja estou pensando seriamente em gastar uma graninha para mudar a roupa da Sabia que fiz xD

Algumas imagens desses modelos ficaram realmente legais, porem, outras são até dificeis de acreditar que coloquem no server oficial xD
Joguei no "Limit RO", onde as 3ª Classes ja estavam disponiveis e pude conhecer um pouco dessas apelações ai...
Muitas dessas cores, estavam presentes lá, no Server.

Renewal sem duvidas será uma mudança muito significativa na mecanica do RO... E foi apostando nela, que voltei a jogar, como muitos farão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://theheadstrongs.blogspot.com/
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 12:16 am

Realmente no Bro são poucas tinturas que atraem a galera...

o Renewal concerteza vai incentivar muitas pessoas a voltarem e muitas a continuarem, achei bem legal muita das cores que estão ai, principalmente Pala e champ que deram uma real modificação nas cores xD

Vou voltar a jogar com tudo agora, tenho muita coisa a fazer antes da renovação...
Ir para o topo Ir para baixo
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 8:08 pm

Bom, pra quem ler o antigo tópico que tinha aqui sobre o Renewall, se ele existe ainda, vai notar o quanto eu estava animado e ancioso para chegada dele, e era um grande postador das novidades. Na verdade eu já estava desanimado com o jogo a muito tempo e via no renewall a esperança de voltar a ter animo, eu sei que muita gente hoje em dia joga mais ou menos desse jeito também. Eu desanimei assim que me aprofundei e tentei ter um pensamento mais crítico sobre o Renewall e o jogo, vou tentar partilhar um pouco aqui.

O glorioso Renewall ou também chamado de ultimo suspiro da Gravity para salvar esse jogo decadente não vai consertar o grande problema do bRO, que é a incompetência da Publisher Levelup! Games em administrar o jogo. Não é o sistema e os erros do jogo em si que desanimam cada vez mais os jogadores, É o lag, os bugs, falta de suporte descente e os bots.

O Lag é um problema de fácil solução. Investimento da empresa em servidores melhores anulariam o Lag. Mesmo que eles aumentassem o preço da mensalidade, eu garanto que muita gente pagaria com muito gosto se fosse por essa causa.

Os Bugs que deixaram de ser um “desastre natural” que acontece as vezes para se tornar parte da rotina dos jogadores. É um problema de fácil solução também, basta querer investir, pesquisar, exigir suporte da Gravity (e a lug pode fazer isso).

A falta de um suporte bom, é o que também afeta e muito o jogo. Quem já passou estrese por causa do sistema de tickets e repostas automáticas escrotas da LUG sabe do que estou falando. E quem já jogou WoW sabe como é um suporte bom, ter seus problemas resolvidos na hora por Gms que você acha sempre on-line em qualquer hora do dia.

Os bots, é outro dos grandes problemas. Eles afetam a economia do jogo de tal forma a inibir a vontade de qualquer um de começar a jogar. Como um novato vai fazer dinheiro no jogo se tudo que ele poderia dropar para se levantar não vale nada por culpa dos bot dropando a milhões os mesmos itens. É o problema mais difícil de se resolver já que acabar com os bots (o que é fácil também, basta querer), vai afetar diretamente o bolso da empresa já que um botter paga cinqüenta contas enquanto um jogador honesto paga uma ou duas contas.

Não podemos ser hipócritas e só apontar o dedo na cara da LUG. Muitos dos problemas tem sua parcela de culpa atribuída a nós. Se um pequeno bug se torna um grande problema como é o caso de dupper é porque tem idiotas pra usufruir dele, a única culpa da empresa nisso é não punir a altura os abusadores, deixando um sentimento de impunidade no ar fazendo com que jogadres honestos se cansem de o ser e tentem usufruir também.

A empresa até pode coibir o uso de bot, mas afinal quem é o responsável pela existência deles? Os jogadores. Jogadores brasileiros tem o habito cultural “Wanna be a star” de querer ser melhor sem se esforçar o suficiente para isso, recorrendo a facilidade como bots, bugs, racker, WPE etc. A verdade é que brasileiro não tem paciência pra jogar MMO vide nossa bela fama em servidores internacionais dos mais variado jogos. Enquanto a grande massa não ter na cabeça que o Rag é puramente um passa tempo, feito pra se divertir, brincar, curtir, conversar, fazer amigos, e continuar com essa filosofia brasileira de querer o melhor sem fazer por onde e da forma mais fácil possível, e de nunca correr atrás dos próprios direitos e aceitando cala-bocas o jogo será do jeito que é hoje.

Mas não vamos nos desviar do tópico, o Renewall. Ele veio com a premissa de consertar antigos erros sistemáticos adquirido com o tempo. A vontade de nivelar o poder entre as classes, fica só na vontade. Aliás eu começo a acreditar naquela velha teoria de conspiração em que a classe da vez é a do filho do dono da Gravity e depois do Renewall é Rune Knight e Shura. Não há igualdade de poderes, apenas mudança de mãos, Criadores e SinX passaram a faixa de Miss temidos em tudo para outras classes e o jogo continuará a mesma coisa. Classes dando IK a torto e a direito, danos bisonhos que não eram pra ser atingidos e etc.

Um outro grande erro na minha opinião é a dependência de itens que eles fazem algumas classes ter. A idéia é fazer com que a skill não seja usada com tanta freqüência, mas na verdade só aumenta o uso de bot. Dar um “Cooldown” a skill seria muito mais efetivo. Mas o AD continua ai como a principal skill de Genetic, e agora com ékiu (em área), EDP também ainda deixa o SinX mais dependente que viciado em crack, e pra piorar temos mais classes dependentes de itens específicos do que antes, como RK, Mechanic.

A mecânica. Tem coisas na mecânica do Renewall que não faz o menor sentido e que deixam em desvantagens enormes certas classes. Um bom exemplo disso é a redução racial do Renewall que praticamente deixa inútil o uso de um escudo ou um chapéu de redução. Um exemplo disso: A redução racial hoje em dia é calculada do dano total. Assim uma skill que te dá 1000% de dano e cause 10.000 de dano em você com um escudo racial (30%) te tira 7.000. No Renewall essa redução é tirada da porcentagem do dano da skill. Então, dará ao invés de 1000% 970% e você tomará 9.970 de dano ao invés de 7.000. Basicamente usar escudo não vale a pena. Fora a nova redução de status negativos que agora permite pegar imunidade a congelamento deixando novamente uma brecha para player movido a bots e itens adquirido de forma ilegal imortais no que realmente representa o Ragnarok, a WOE.

Pra mim todo o Renewall é um erro tentando consertar outro, esquecendo dos principais erros. Vai ser como as Herintage, badalada no inicio pela novidade mas depois que forem mais a fundo vão ver novamente uma série de irregularidades assim como é hoje e tudo volta a ser como era antes.

Ragnarok era bom mesmo pré transclasse. Quando todo mundo, mesmo sem ter equips bolados conseguia se divertir, jogar woe com seus chars com o que tinha, pessoas conseguiam começar a jogar e em um tempo razoável estar a nível competitivo com os outros jogadores, assim fazia com que o jogo sempre tivesse gente nova, e muitas guildas dos mais variados tipos e tamanhos, não tinha tanto bot (pela falta de necessidade mesmo), e qualquer um mesmo sem ser um nerd com e-penis de jumento ou um comprador de Zennys conseguia jogar e ser uma estrela por ser um ótimo jogador e não por ter tudo que pode existir no jogo. Hoje em dia não passa de uma sombra disso. Um exemplo disso é que pré-herintage com 5kk você jogava uma woe divina, seria o imortal do e-penis compridão e hoje em dia eu gastava no MÍNIMO 60KK pra jogar UM woe e as vezes não dava.

Bom, Joguei desde do Beta a 5 ou 6 anos, então peguei todas as fases desse servidor, e posso até dizer que fui honesto, desonesto, já curti muitos amigos, fiz muitas inimizades também, corri atrás de coisas boas, e também já quis ser uma estrela, e posso até dizer que consegui. No final de tudo não tirei nada de bom do Ragnarok além da amizade de alguns de vocês e uns 4mil na minha conta Renewal: A transformação 19412, mas isso é uma experiência pessoal minha. Quero muito que o Renewall dê certo, apesar de quitado gosto do jogo e até torço pelo bem dele, mas pra mim esse Renewall não é essa solução para todos os problemas como vem auto-intitulado. Eu sou brasileiro, e apesar da nossa frase de efeito “Sou brasileiro, não desisto nunca.” Eu já desisti.


PS:
1: boa sorte pra quem tiver saco de ler isso.

2: Quem quiser debater minha opinião, fique a vontade.

3: tava escrevendo no fórum e meu PC desligou com metade desse texto já escrito, chorei =/. Por isso mereço que vocês no mínimo olhem por alto ele.


Última edição por Zell em Qua maio 12, 2010 10:08 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 8:09 pm

Que linda a arcebispa marrom. T---T


Opa, postei ao mesmo tempo que o Thi. Eu nem tenho o que comentar sobre isso, eu sempre joguei por jogar, utilizava o Rag como um bate-papo e continuei pela opção de ajeitar o meu charzinho com cabelinhos, hatzinhos e pintura de roupinha.

Decidi parar porque não fazia mais nada disso, praticamente. Não podia deixar meu char fofinho pra upar, se eu tentasse conversar durante o up (mesmo por ts) ficava no vácuo. Sem falar que o Rag deixou de ser um jogo de muitos para virar algo individualista: só existem "uniões", não amizades. Jogo de interesses.

Claro que estou generalizando, mas não acredito que o Renewal vá mudar isso. E nem que queiram mudar, afinal, é lucro, né... Como NUNCA vai voltar a ser algo divertido, um passatempo, como o Thi disse, então quero mais é que o Rag se foda. '-'~
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
°Marques°
^_^
^_^
°Marques°


Masculino Número de Mensagens : 462
Idade : 35
Data de inscrição : 07/05/2009

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 8:49 pm

Ale escreveu:
mas não acredito que o Renewal vá mudar isso.

E nem vai mudar... afinal as classes estão ficando cada vez mais overpowers e assim tornando-se cada vez mais individualista...

Lembro que qndo comecei a jogar via o povo fazer 12/12 pra ir Bio3, agora vejo 6/6 ou até menos... MvPs antes impossiveis de se matar hoje caem pra algumas AD's e um Lex... claro que a mecânica vai mudar no renewall mais não acredito que será lá essas coisas naum... =/
Ir para o topo Ir para baixo
raulandre
^_^
^_^
raulandre


Masculino Número de Mensagens : 143
Idade : 32
Data de inscrição : 22/09/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:08 pm

@Topic

Antes de entrar na PS tava com 85% mais ou menos de chance de largar o RAG e ficar só no DOTA. Infelizmente hoje não se tem mais aquela empolgação no clan, o pessoal quase não entra e talz, o povo quando ta upando fica sério de tal forma que não há como conversar...Enfim o ponto que quero chegar é que só continuo jogando pelo investimento financeiro que fiz na minha conta, sim os R$ gastos com minha accontinha que me prendem ao RAG, cheguei a conclusão que pelo fórum se tem mais contato com a galera que via jogo. Concluindo, não acho que o Renewall vá salvar o RAG, os únicos que o podem são os players, mas como já foi demonstrado por tempos os players desonestos nem vêem a possibilidade de seguir as condições para isso...

@Zell

Muitos de seus argumentos tem fundamento indiscutível.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:14 pm

Uou n tive coragem pra le tudo que o Zell falou n xD

Pois é caros amigos, O rag anda muito triste e vazio de um tempo pra ca, ja pensei e tive vontade de parar muitas vezes, mais como o raul disse, tb estou preso pela quantia que gasto no jogo, n tenho coragem de parar do nada se paguei pra vir até aqui...
Vou continuar a jogar, conhecer novas pessoas, tentar me divertir, upar e fazer tudo que tiver, quando chegar o Renewal, se as coisas n melhorarem e eu ja tiver 4 trans pra cima, vou vender a acc...
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:39 pm

Eu não pretendo começar a "recrutar" pessoas pro /quit, mas se você não se diverte mais no jogo, você não deve se preocupar com o dinheiro que você gastou, e sim que você AINDA está gastando dinheiro. '-'

Não adianta você se manter em algo que não é satisfatório; quando você se sente bem fazendo algo, tudo vai andar às mil maravilhas, se você se sente mal... Bom, deu pra entender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:47 pm

Eu não quis dizer isso '-'

Eu tenho prazer em jogar rag, porém não encontro uma diversão que levante meu astral, meus unicos objetivos no momento é melhorar minha ps, upar, fazer novas amizades, me divertir e esperar até o renewal pra calar a pergunta: Vai valer a pena continuar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:49 pm

Antes que falem não estou fazendo apologia anti-rag e tentando influenciar vocês a não jogar, de forma alguma. Quem conviveu comigo a muito tempo e acho que aqui só quem sabe isso é a Ju, a Alê e a Amanda, Sabem o quanto eu mudei e me transformei em outra pessoa no jogo durante uns 5 anos. Eu zoava, brincava com todos etc no chat, Eu cheguei a jogar 20hras diárias e já joguei por 3 dias seguidos sem dormir. E só depois de parar eu percebi certas coisas, que muitas foram ditas e reditas pela Alê, mas só pensei mesmo quando resolvi e quitei do rag.

Esse argumento do dinheiro gasto, não vale de nada. Eu também pensava assim e joguei pensando assim por mais de 1 ano. Quer ver algo muito mais importante que o dinheiro? Tempo. O tempo que você gasta no Rag pra jogar 10 horas e se divertir 2 dessas 10 não vale a pena, é melhor você investir em algo melhor esse tempo como aprender um hoby novo, sair com amigos, namorar, estudar, ginástica, foder pra caralho etc. Se eu não jogasse rag tenho certeza que teria estudado e passado no vestibular a 2 anos atrás. Certeza que teria meus amigos irl em boa parte comigo, e não tinha poucos. Mas esse tempo que você dedica ao jogo sem tanta vontade é muito mais valioso do que qualquer dinheiro investido nele. Eu vou criar um tópico pra postar algo a ver com isso será o "vida após o rag", estava pensando nisso hoje por uma estranha coincidência.


O verdadeiro renewall não é uma mudança de mecânica do game, é uma mudança na mentalidade dos jogadores brasileiros (não só de rag.). E outra coisa. O Jogo caducou, quando começamos a jogar tinhamos 14~15 anos, a faixa-etária dos jogadores hoje deve estar na casa dos 22~30 pessoal hoje trabalha, estuda, faz outras coisas da vida por obrigação, e são os mesmos jogadores de antes, é dificil encontrar alguém no Odin que começou a pouco tempo. Porque? Primeiro o jogo não é atraente a novos jogadores porque eles levariam anos até ficar em um nível competitivo para jogar o principal atrativo do rag, WOE (Sei que aqui é uma guild forfun mas é idiotice discordar que grande diferencial do Ragnarok comparado a outros jogos é a woe.). Segundo, a grosseria que é incrustada nos jogadores mais velhos que se julgam superiores. Quem nunca viu ou zoou algum aprendiz, nub, ou iniciante que atire a primeira pedra. E o que acabou de afundar por vez o Ragnarok foi o Thor (veja bem que não considero Thor ragnarok uma vez que ele foge de toda premissa anterior do game, desde de seu inicio.) O Thor chama atenção porque é de graça. 2/3 dos jogadores do thor são bots, jogam lá por não precisar pagar contas pra botiar, mas ele chama mais jogadores que o Odin graças a isso.


EDIT: acho que o que a Alê quis dizer eu falei também aqui no segundo paragrafo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:58 pm

Pois é cara eu também acho que poderia estar fazendo muito mais da minha vida se estivesse fora do rag... Mas eu gosto tanto do jogo que decidi que só vou pensar em parar depois que meus atuais créditos acabarem... Ai vou ficar sem jogar e só voltarei no renewal, se valer a pena eu fico, se continuar na mesma, pego 3 trans, vendo acc pra te um lucro e vazo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer maio 11, 2010 11:21 pm

É, me escutem, eu sempre estou certa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Bruno
^_^
^_^
Bruno


Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 36
Data de inscrição : 02/05/2010

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:49 am

Citação :
...Sabem o quanto eu mudei e me transformei em outra pessoa no jogo durante uns 5 anos. Eu zoava, brincava com todos etc no chat, Eu cheguei a jogar 20hras diárias e já joguei por 3 dias seguidos sem dor...

Aqui eu parei de ler. >_<
Quitei do forum, pode apagar meu registro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://theheadstrongs.blogspot.com/
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeQua maio 12, 2010 2:24 pm

Zell passou a ser mais político com o passar dos anos... antigamente não lia nada do que ele falava. hehe

Eu não joguei o beta, conheci o rag quando a mensalidade era de exorbitantes 7 reais (acho que coisa de 2 meses depois do beta). E é bem pelo que disse, santo tempo que era tudo voltado a diversão, lembro do tempo que esperava a hora da woe pra ver SE conseguia ver ALGUM 99 desfilando por ai. Saudade do tempo que dava pra contar nos dedos as auras do jogo.

Depois que parei com o rag a minha vida deu uma guinada, de namoro até serviço, agora vivo pela faculdade, contando os dias para me formar.

Falou tudo que alguem precisa ouvir sobre o jogo.

Só faltou começar o texto por: "Oi eu sou o Thiago(Zell), e estou sem jogar rag a xxx dias.... " Ragnaróticos Anônimos Renewal: A transformação 241939


Última edição por Ale em Qua maio 12, 2010 2:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :3 É com x. Ass.: O dicionário.)
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeQua maio 12, 2010 3:10 pm

Isso porque abri o tópico pra mostrar as paletas, né? o.O

Seus flooders Renewal: A transformação 178890
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeQua maio 12, 2010 3:17 pm

Zell escreveu:
Eu cheguei a jogar 20hras diárias e já joguei por 3 dias seguidos sem dormir.

O tempo que você gasta no Rag pra jogar 10 horas e se divertir 2 não vale a pena.

Tem muita gente que faz isso ainda, pra mim isso não é diversão. Claro que você pode sim continuar jogando, ficando uma horinha por dia, ou uma vez por semana on, mas pra isso são necessários amigos ou pelo menos players sociais. Vou comentar melhor na próxima citação.


Zell escreveu:
É dificil encontrar alguém no Odin que começou a pouco tempo.

A grosseria é incrustada nos jogadores mais velhos que se julgam superiores.

Todo mundo algum dia (mesmo os mais nerds, que se acham os fodões) já pensou em parar de jogar, já quis tacar todos os itens bolados no chão e chegar a falar: "Rag, é de comer?". Pode ter certeza que a maioria não pára, primeiro: porque tem um grupinho fixo de "amigos" no jogo, segundo: porque é competitivo, e só "pretende" parar quando for superior a fulano.

Pelo que mais alguém se manteria no jogo? Onde todos são "randons"? Onde a saudação num mapa não é "Oi, quer party? =)" e sim "Haha, olha o noob upando com esse chapéu! =P" ou "Ahá, matei teu bicho, isso que dá você ser random e não matar rápido".

Ninguém faz mais grupo por fazer, ninguém vai em mvps pela emoção, ninguém mais faz quest pelo rpg, 99 não é mais sinônimo de player experiente.

Lembro de quando comecei a jogar de noviça (com minha segunda noviça, quando tava sabendo um pouquinho mais do jogo) e eu vi um sacer passando por mim, eu o segui e perguntei: "Moço, que level você é?" Ele respondeu: "Sou 85. ^^" E eu disse: "Nossa, moço, você é meu herói." E ele me deu buffs e disse que se eu quisesse ajuda na noviça pra mandar pm pra ele.

Se eu faço isso agora, bem capaz que me responda: *vira pro amigo trans 99* "Alá, a nub, me chamando de herói. Eu sou muito foda mesmo. /muaheauheuiaquherkk" *sai andando e dando ks em todo mundo*


Zell escreveu:
O verdadeiro renewall não é uma mudança de mecânica do game, é uma mudança na mentalidade dos jogadores brasileiros.

'-' Se o renewal fizesse lavagem cerebral nos players, aí sim melhoraria o Rag. Mas a solução mais viável seria um wipe completo nos servers e ter toda a melhoria necessária de suporte, método de punições e vistoria de violação de regras e conserto de erros.

Com certeza se fizessem algo assim, muitos voltariam a jogar e por diversão. Pegar 99 seria uma responsabilidade, não uma prova de que você é mais um retardado.

u-u


-------- ~ --------

Flood "intelectual" pode. :3~ E logo o tópico ia morrer. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeQua maio 12, 2010 4:07 pm

Ale escreveu:
só "pretende" parar quando for superior a fulano.

Lux pretende tentar superar Zell aproveitando que o super vicio ta aposentado no atual momento '-'

@Oh santo 99

Bom ja que eu vo começar a upar hoje a noite e ver se ja deixo monk 99... Ele eu pretendo deixar pra repetitiva pq nem equipe pra monge bate eu tenho, mas o wizz assim que pegar 99 vou rebornar e upar na raça, quem sabe assim eu não volto a ficar alegre no jogo ? ;p
Quem quiser me acompanhar nessa aventura, gogo! =]

--> Lux de mago (atual wizz)... Lvl 5x eu nas plantas carnivoras e ficava pensando "MORRE MULA, MORRE!!" e as vezes falava muita coisa assim que nem um doido xD
As vezes vinha alguns amigos aqui e ficavam vendo eu jogando rag, a gente ria pacas hehe xD
Ir para o topo Ir para baixo
raulandre
^_^
^_^
raulandre


Masculino Número de Mensagens : 143
Idade : 32
Data de inscrição : 22/09/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeQua maio 12, 2010 5:34 pm

Pretendo pelo menos MVPar um dia, quando eu matar pelo menos 1 vez cada mvp do jogo me dou por satisfeito do rag.
Ir para o topo Ir para baixo
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeQua maio 12, 2010 6:45 pm

Lux, como diz meu sábio amigo Cap. Nascimento. Nunca Superará!

E Raul, esse era um dos meus objetivos desde dos primórdios do Rag, eu consegui Renewal: A transformação 19412. Já MVPei todos os boss até o atual momento do jogo.


Alê, o motivo que prende jogadores ao Ragnarok é WOE. É algo unico do rag, PVM, PVP etc qualquer jogo tem, mas Nada em nenhum jogo se compara a WOE. E a questão da grosseria em mapas, venhamos e convenhamos todo mundo hoje é assim, então isso passa a ser um problema mínimo para o outro, já que ele não se importa com isso. Na verdade se você parar pra pensar, antigamente todos os woe player jogavam PVM, upavam e etc. Hoje em dia a grande maioria SÓ loga pra woe, comprando KK ou botiando pra mante-la.

E o tempo que se joga, bem isso é relativo Alê, na época que eu jogava assim era pré-transclasse, eu me divertia muito jogando com meu sin nessa época jogando 20hras por dia, os 3 dias seguidos foi quando peguei 98~99 todo do sin numa época que 98 pra 99 levava meses pra se pegar. Hoje em dia eu não conseguia jogar 2~3 horas sem estar irritado com o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ejji
^_^
^_^
Ejji


Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 32
Data de inscrição : 07/05/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeDom Jun 20, 2010 4:55 pm

Ora ora, ainda tenho registro aqui Very Happy

Tirarei um tópico de semi tomba só pra mostrar que ainda existo.

WoE e realmente algo único no jogo. Nunca tive grandes ambições jogando rag, tipo pegar os itens boladões, MVPar por aí e ficar o mais forte. Eu queria jogar WoE. Pra mostrar que o meu clã é melhor do que os outros? Não, pra ficar com um castelo e pegar tesouros boladões, não. Era simplesmente porque era motherfuckingamente divertido, mesmo caindo por causa do lag, o pc antigo superaquecendo e desligando sozinho era incrivelmente divertido.

Todo o conceito de armação tática, proteção de um castelo, tentar usar do melhor modo o que cada personagem era bom, os comentários no chat do clã, era muito legal. Todas as possíveis estratégias, enfrentar pessoas que eu tinha upado junto anteriormente sem a mínima misericórdia. Admito que depois que paramos de ir na WoE perdi 90% da minha motivação com o Rag, daí foi só um pulo.

As únicas coisas que me deixam ainda conectado ao rag são as lembranças das pessoas que eu conheci e fiz amizade e a minha história, que não importa quanto tempo eu fique sem fazer nada relacionado à ela, não me some o desejo de fazer os desenhos.

Na minha opinião, tudo começou a decair com o server merge, já que aconteceu pra criar o thor já que os manolos dos 3 servidores não queriam ROPs. Mas em base, a razão do decaimento foi o Thor.

Mas de certo modo, achei que tudo começou com as transclasses, além de serem ownantemente apelonas, deram muito mais motivo pra se chegar no nível 99, logo muito mais motivo pra fazer bot. E o server merge encheu a WoE com 3x mais negos, quase impraticável pra clãs pequenos.

Bom, por sorte encontro o mesmo tipo de satisfação que o rag me dava na competitividade do Smash, de qualquer outro jogo na verdade, conhecer pessoas legais, participar de uma comunidade que se ajuda, treinar e ser recompensado, e me divertir da maneira que eu mais gosto, competindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/1UP_Smash_Board/index.php?act=site
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:42 am

Smash é tosco, falei.

Mentira, é não. Só que ele rouba a vida social dos meus amigos. ;-;

alien
Ir para o topo Ir para baixo
Ejji
^_^
^_^
Ejji


Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 32
Data de inscrição : 07/05/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:26 pm

Shini escreveu:
Smash é tosco, falei.

Mentira, é não. Só que ele rouba a vida social dos meus amigos. ;-;

alien

Renewal: A transformação 1275771600053
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/1UP_Smash_Board/index.php?act=site
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeQua Jun 23, 2010 10:42 pm

Nem tinha visto a mensagem "invisiva", seu camuflador-de-mensagem-master. u-u

Carmem!! *abraça* :3 Saudade.

Na verdade, tô com saudade de todo mundo... Mas ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama no msn. T-T

---- ~ ----

Só entrando no assunto do tópico:

Tinha que mudar o nome do tópico pra "Renovação: a transformação". Rima, ó. Eu vi que o closed beta abriu.

Quando chegar eu vou deixar minha suminha bonita em seu túmulo, vestida de archbishop. =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Ejji
^_^
^_^
Ejji


Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 32
Data de inscrição : 07/05/2008

Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:09 am

É, saudade também Ale.

Parece que para semprei serei conhecido como carmem auheuheauheauhea.

Por alguma razão os meu colegas da facul voltaram quase todos a jogar rag, mas servidor privado pq o bRO nem tem como, tá avacalhado demais.

Tem muitos servidores privados que já avançaram muito mais do que a LUG na questão dos bots, a LUG é realmente incompetente mesmo com todos os seus 1/meio funcionário.

Um servidor perfeito pra mim seria um servidor com bastante gente, mas não socado de negos como o bRO, sem transclasses, que fosse até um limite de níveis um pouco maior e hit de exp um pouco mais alta, que não tornasse tão sacrificante upar. E que fosse de graça é claro.

Se alguém lançasse um servidor assime continuasse assim, provavelmente jogaria novamente.

Poderiam até ter as transclasses, mas que fossem mais balanceadase não precisasse voltar pro nv 1 pra virar transclasse é claro.

E talvez que tivesse mais role-play.

Mas w/e, só pensando comigo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/1UP_Smash_Board/index.php?act=site
Conteúdo patrocinado





Renewal: A transformação Empty
MensagemAssunto: Re: Renewal: A transformação   Renewal: A transformação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renewal: A transformação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pactum Scelleris :: Atualizações :: Notícias e Novidades-
Ir para: