Pactum Scelleris
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Pactuante?

Ir para baixo 
+4
Zell
Riponga
Shini
*Ju*~
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Merlin
Convidado




Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeTer Dez 08, 2009 11:57 pm

"Salve, salve, Pactum Scelleris! Tudo tranquilo?

Há algum tempo escuto histórias sobre vocês, tenho bons informantes em todos os lugares... Sou conhecido como Eisernes Kreuz, atualmente ganho a vida como caçador de demônios durante a noite, mas faço alguns serviços para Cavalaria do Reino uma vez ou outra sob sol forte. Não atingi a glória da aura e nem renasci em meu treinamento como guerreiro, mas ainda assim confio na minha agilidade durante as batalhas e sei que alcançarei meus objetivos com o tempo. Meu lema é "onde há vontade não falta caminho". Enfim, soube que vocês são uma família bem unida, que defendem seus companheiros e que estão recrutando novos membros. Então, onde eu assino e qual a minha primeira missão?"

Nick: Eisernes Kreuz
Classe: Kina Agi
Horários: Noite/Madrugada/algumas vezes durante o dia
Nicks para contatos: Caradog Freichfras / Eisernes Kreuz / Dian Cecht
Player: Merlin (é meu apelido desde que era moleque, então, podem chamar assim)
O que gosto de fazer: basicamente jogar conversa fora e trabalhar em partys.
O que gosta no jogo: RP, MVP e PvM (bem acompanhado é legal de fazer)
Objetivo no jogo: diversão
Por que escolheu o PS? bem, parei de jogar há sete meses, mas já havia escutado algumas conversas envolvendo vocês meses antes disso, jogava como integrante do clã Perpétuos e ainda pretendo continuar com um char por lá (o Caradog), caso eles tenham vaga quando volte a jogar (o que acontecerá no dia 15 deste mês).

Acho que é isso...

Há braços!

† Merlin †
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:46 am

*Precisa responder em RP?* XD

Primeiro de tudo fura o dedinho com essa agulha e escreve teu nome com sangue aqui *estende papel*, depois assina aqui *pega folhas de Formulário para Capangas da Ju* e aqui e rubrica aqui *aponta lugares*. Agora pode entrar no clã e ser meu capanga *-* *Pessoas com informantes são bem vindas, melhor ter eles contigo do que contra ti* \o\

Se por um milagre eu aparecer no Rag eu te chamo, se non tenho certeza que outra pessoa te chama ^^ Tem espaço no clã ainda, por sinal? Novo Pactuante? 19412
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 11:58 am

Olha a Ju tentando escravizar mais um. Não assuste o menino, Ju. '-'~

Seja bem-vindo e tenha fé que alguém te recrutará. Eu faria isso com prazer, mas estou em época de provas e já viu, né? *decorar 20 verbos novos até hj à noite @_@"*
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:02 pm

Shini escreveu:
Olha a Ju tentando escravizar mais um. Não assuste o menino, Ju. '-'~

Não to assustando '-'~ É bom ser capanga *-* Nós temos cookies Novo Pactuante? 292107
Ir para o topo Ir para baixo
Riponga
ò_Ó
ò_Ó
Riponga


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 35
Data de inscrição : 18/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:15 pm

*Ju*~ escreveu:
Tem espaço no clã ainda, por sinal? Novo Pactuante? 19412

Se não tiver, meto o pé em algum zumbi! ò.@


Ó, menino-moço, qse sempre entro à noite (loja loja loja loja pra ficar estudando XD), enton pode mandar pm pros nickzudos ali na sign (principalmente as mercadoras '-'), que vejo se te encaixo no bor... ahn... clã. /s

E... pergunta essencial: maior de 18? (Pra liberar nossos tópicos de sexo, drogas e "nu artístico".)
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:42 pm

Riponga escreveu:
(Pra liberar nossos tópicos de sexo, drogas e "nu artístico".)

E rock'n roll '-' *Não resisti*
Ir para o topo Ir para baixo
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:36 pm

Duvido se furar o dedo na frente da ju fica com ele na mão pra fzr o pacto.
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 7:16 pm

Não gosto de dedos, nunca se sabe por onde andaram '-'~ Mesma coisa sobre as mãos Novo Pactuante? 461990
Ir para o topo Ir para baixo
† Merlin †
^_^
^_^
† Merlin †


Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2009

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 7:59 pm

*olhando para o filete de sangue percorrendo meu dedo*
- Acho que furei além do que precisava...
*Reparo no olhar fixo da bela senhorita em direção ao sangue*
- Hmm... Melhor assinar logo isso, não é? *Recebo os papéis e os preencho rapidamente* Pronto, acho que está tudo certo. *Enquanto a garota confere os documentos, rapidamente mergulho o dedo ferido em uma garrafa de ungüento que trazia em minha mochila. Suspiro baixo como se tivesse escapado de um perigo desconhecido*

Só falta achar alguém online. Vou tentar agora.

Há braços!

† Merlin †

A idade está aí ao lado
<------
Ir para o topo Ir para baixo
°Marques°
^_^
^_^
°Marques°


Masculino Número de Mensagens : 462
Idade : 35
Data de inscrição : 07/05/2009

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 8:08 pm

Merlin escreveu:
"Salve, salve, Pactum Scelleris! Tudo tranquilo?

Há algum tempo escuto histórias sobre vocês, tenho bons informantes em todos os lugares...

Não precisam me agradecer pessoas. Sim sou um grande divulgador do clã. /o/

Hah e Merlin, como disse no fórum dos Pérpetuos to um tempo off até organizar alguns problemas aqui do note e talz. Mais até sábado to sussa ae te recruta caso alguém não tenha feito.

@Amanda

Kicar os zumbis? De todos os chars do clã vejo as memas 8~10 cabeças de sempre. Sempre sou a favor de tirar aquela sniper gorda e velha da Ju. /s
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:06 pm

Eu devo estar on-line agora, fazendo as repetíveis.

Chars que vou logar (fazendo a quest Novo Pactuante? 19412):

Selphie Ironfist
Urxinha~
Peludinha
Lia~

Ou pode mandar pm pro char da Amanda que vai tar com loja (mas só vou ficar no pc até acabar as quests):

Cyndra Ygnvisdottir



E Marques, vc primeiro vira shemale, segundo é uma odalisca e agora virou fofoqueiro tb? Daqui a pouco vc vira uma mulher completa. Só faltam os peitos. Novo Pactuante? 19412
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:38 pm

Ale escreveu:
E Marques, vc primeiro vira shemale, segundo é uma odalisca e agora virou fofoqueiro tb? Daqui a pouco vc vira uma mulher completa. Só faltam os peitos. Novo Pactuante? 19412

Quando falo algo do tipo sou machista. =[
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:55 pm

Isso foi machista, mas eu tava brincando. Novo Pactuante? 178890 Mimimimiminho ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:03 pm

Ale escreveu:
Isso foi machista, mas eu tava brincando. Novo Pactuante? 178890 Mimimimiminho ~
Também falo brincando, vc acha que eu penso que mulher não tem capacidade intelectual?
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:06 pm

Sim. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
† Merlin †
^_^
^_^
† Merlin †


Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2009

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:10 pm

Meu deus, mais um clã de malucos! Fazer o que, né?

Ale já me recrutou, então, agora, entrei oficialmente ^^

Novo Pactuante? 32586
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:24 pm

°Marques° escreveu:
@Amanda

Kicar os zumbis? De todos os chars do clã vejo as memas 8~10 cabeças de sempre. Sempre sou a favor de tirar aquela sniper gorda e velha da Ju. /s

IN-VE-JA. Só pq meus peitos não são tortos Novo Pactuante? 178890

† Merlin † escreveu:
*Reparo no olhar fixo da bela senhorita em direção ao sangue*

Viu? Duvido que digam isso da tua odalisca shemale, Marques /muahahaha

*Toma sangue de caixinha pra matar a vontade que deixou aquela gota de sangue escorrendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQua Dez 09, 2009 11:31 pm

Ele tá dentro, uhu. /o/ Agora não tem como sair. Novo Pactuante? 34733

Espero que não se assuste com as conversas ou flames ocasionais...

*Come olho da Ju* *-* Não resisti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQui Dez 10, 2009 1:02 am

Ale escreveu:
Sim. '-'

Não. EU digo que tem intelecto mediamente abaixo do masculino e não que não tem intelecto. Viu, eu não sou machista, você que é
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQui Dez 10, 2009 1:32 am

Adoro os pontos de vista do Zell. Sempre são tão criativos Novo Pactuante? 19412
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:41 am

Se mulheres tivessem o intelecto abaixo (não importa quanto) do masculino, então não teriam intelecto nenhum. '-'

Novo Pactuante? 19328
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
† Merlin †
^_^
^_^
† Merlin †


Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2009

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQui Dez 10, 2009 8:21 am

lol!
Não sei se respondo ou se rio com os comentários daqui...
Criatividade do pessoal transcende limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQui Dez 10, 2009 8:24 am

Ale escreveu:
Se mulheres tivessem o intelecto abaixo (não importa quanto) do masculino, então não teriam intelecto nenhum. '-'

Novo Pactuante? 19328

Sei que não beira ao nenhum fofa, mas não falo isso pra não gerar flames (odeio flames) e também porque tadinha né, não tem pq ficar escurraçando, não são culpadas dessa situação, nasceram com esse defeito já.

@Shini

Criativos e verdadeiros, Ha de concordar.
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQui Dez 10, 2009 11:06 am

Nem respondo, humanas e vampiras são diferentes '-'~
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:13 pm

Ele não entendeu o fundo feminista na minha frase. '-'~ Tinha que ser homem mesmo...


Novo Pactuante? 19328


Odeia flames... Çeeey... Você só é privilegiado pq é meu namorado. Novo Pactuante? 916428
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Conteúdo patrocinado





Novo Pactuante? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Pactuante?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Recruta..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pactum Scelleris :: Atualizações :: Recrutamento-
Ir para: