Pactum Scelleris
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alantus

Ir para baixo 
AutorMensagem
.Alantus
Convidado




Alantus Empty
MensagemAssunto: Alantus   Alantus I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:57 pm

Alantus 713951
Olá, pessoal! Tudo tranquilo?

Não tenho certeza se postar aqui hoje em dia é algo útil, considerando a data do último recrutamento, ao que me parece ele não é mais feito por aqui. Mas enfim, vamos lá:

Meu nome é Rafael, tenho 20 anos, comecei a jogar Ragnarok há 04 meses e meu estilo é 4fun, já fui WoE uma vez em um evento de um clã 4fun - conquistamos o castelo -, mas foi divertido por não ser levado a sério. Não curto PvP no Rag. Faço PvM por ser o jeito e me divirto ajudando a fazer MVP. O que eu gosto no jogo? Conversar com o pessoal, acho melhor se for por algum programa de voz, especialmente o Skype, que considero o menos bugado deles. Não sou fã de guild chat pq acho pouco prático, mas ainda assim utilizo as vezes.

Na verdade, estou esperando o RO II, mas enquanto não chega - acho que ainda vai demorar uns dois a três anos, no mínimo - vou ficando por aqui e conhecendo a dinâmica do jogo.
Sou noob em diversos aspectos, então relevem algumas coisas. vácuo '-'

Gosto de jogar com char de suporte, tenho um Arcebispo (Vicius Normann) e um Feiticeiro (Nexus Salamandre) no lvl 102, além de um bardinho (Alantus Avalox) no lvl 92, e ficaria muito contente se vocês deixassem o AB participar do clã.

Conheci o Pactum Scelleris por acaso entrando de penetra em uma conversa da Leka com o nosso mais insano companheiro de clã AKA Flap ou Ceesar.
Como ri até as lágrimas no dia, pensei em participar.

É isso aí! Há braços!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Alantus Empty
MensagemAssunto: Re: Alantus   Alantus I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:04 pm

Ownnn <3 Que fofo, você.


É, realmente o fórum tem ficado às traças, então é meio tenso que alguém veja aqui. Mas você pode vir no jogo e pedir tag pra gente.

O point do clã é realmente o skype, se quiser me adiciona lá que vc começa a participar das nossas conversas: sandrabarreto6.


Desculpa a demora pra responder, fazia tempo que eu não lia o fórum. D:



Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
 
Alantus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pactum Scelleris :: Atualizações :: Recrutamento-
Ir para: