Pactum Scelleris
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Pactuante?

Ir para baixo 
+4
Zell
Riponga
Shini
*Ju*~
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zell
o/
o/
Zell


Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 34
Data de inscrição : 15/06/2009

Novo Pactuante? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 10, 2009 6:37 pm

Entendi, Provavelmente você que não entendeu a própria piada devido ao seu intelecto feminino
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo Pactuante? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 10, 2009 7:02 pm

Não, vc que não entendeu mesmo. '-' (Sóprafloodar ~ )
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Novo Pactuante? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:42 pm

Ja q ta uma flodeira q n acaba +

Bem vindo Merlin '-'
Eu ja n falei com vc antes ? *tentando lembrar*
Tenho ctz de q ja falei antes >.<

Flood Mode On:
Só volto pro rag la pro natal '-'
Devo entrar esses dias pro amigo secreto (vou ir ver la a data pra entrega agora)
N me kikem do clã, caso não tenham feito isso ainda
Ir para o topo Ir para baixo
† Merlin †
^_^
^_^
† Merlin †


Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2009

Novo Pactuante? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:20 pm

Yo, Lucas-kun! Daijoubu desu ka?

Por aqui não tínhamos conversado ainda, mas valeu pelas boas-vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
^_^
^_^
Lux


Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2009

Novo Pactuante? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 11, 2009 7:23 pm

† Merlin † escreveu:
Yo, Lucas-kun! Daijoubu desu ka?

Por aqui não tínhamos conversado ainda, mas valeu pelas boas-vindas.

Yo
Hai,ogenki desu anata wa ?
Pois é n tinhamos conversado por aqui ainda xD
eu to meio sumido devido a minha namorada ^^
Mas pelo forum até vou voltar a ser + ativo /s /s

E n fale em japa comigo pq eu sei praticamente nada hsuahusahusa
Quem entende + é minha namo xD
13 anos é fogo /s

Té + bjunda
Ir para o topo Ir para baixo
°Marques°
^_^
^_^
°Marques°


Masculino Número de Mensagens : 462
Idade : 35
Data de inscrição : 07/05/2009

Novo Pactuante? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 11, 2009 7:47 pm

Yo Merlin, me dá zenny? (comigo é no portuga msm. '-')
Ir para o topo Ir para baixo
† Merlin †
^_^
^_^
† Merlin †


Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2009

Novo Pactuante? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 11, 2009 10:05 pm

@ Lux

Genki desu

affraid 13 anos e tem namorada? Quem disse que os tempos mudaram? Novo Pactuante? - Página 2 241939

@ Marques

Pois é, não nos falamos desde os tempos da Torre, aliás, que eu lembre você nunca subiu no mesmo grupo que eu. Então, acho que foi só via guild chat, não é?
Fiquei bem preocupado quando voltei a jogar dessa vez (já creditei 180 dias) porque minhas senhas tinham sido alteradas, mas quando consegui logar estava tudo por lá, os chars e os sets de adagas, espadas, escudos, enfim todos os equipamentos e o zennys, a sensação de alívio foi grande. Por isso, caso queira zennys estamos aí, a juros módicos, é claro Novo Pactuante? - Página 2 292803

† Merlin † [só faltam dois dias]
Ir para o topo Ir para baixo
°Marques°
^_^
^_^
°Marques°


Masculino Número de Mensagens : 462
Idade : 35
Data de inscrição : 07/05/2009

Novo Pactuante? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 11, 2009 11:17 pm

† Merlin † escreveu:
@ Marques

Pois é, não nos falamos desde os tempos da Torre, aliás, que eu lembre você nunca subiu no mesmo grupo que eu. Então, acho que foi só via guild chat, não é?
Fiquei bem preocupado quando voltei a jogar dessa vez (já creditei 180 dias) porque minhas senhas tinham sido alteradas, mas quando consegui logar estava tudo por lá, os chars e os sets de adagas, espadas, escudos, enfim todos os equipamentos e o zennys, a sensação de alívio foi grande. Por isso, caso queira zennys estamos aí, a juros módicos, é claro Novo Pactuante? - Página 2 292803

† Merlin † [só faltam dois dias]

Sim, Marinha/Curso me ownando direto. Normalmnt fico de serviço 2~3 domingos por mês. E num sábado que consigo ir, nunca tem. XD~
Ir para o topo Ir para baixo
† Merlin †
^_^
^_^
† Merlin †


Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2009

Novo Pactuante? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 12:59 am

Nossa, aquilo era divertido, ia carregado de brancas e brancas compactas, que acabavam rápido pra caramba, sempre rendia os wizz e, quando dava, o hunter que sempre ficava na retaguarda como sniper, mas os Wizz partiam para cima e eu travava com os danos e potava como um louco, mas não faltava redenção nunca. Bons tempos, faltava organização mas eu ria alto aqui, muito divertido mesmo. O Caradog ainda está por na ativa caso eles precisem. Não consigo entrar mais no fórum deles, sempre dá algum erro aqui ou fica muito lento. Avisa os caras por mim.

† Merlin †
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Pactuante? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pactuante?   Novo Pactuante? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Pactuante?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Recruta..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pactum Scelleris :: Atualizações :: Recrutamento-
Ir para: