Pactum Scelleris
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Classes 3-1

Ir para baixo 
+9
Exoriano
Lux
Riponga
Ar@thorn
FCNoguez
Shini
*Ju*~
Ale
Zintram
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 23, 2009 3:22 pm

Eles tão fazendo exercícios Classes 3-1 - Página 2 178890
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 23, 2009 6:17 pm

rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 8:31 pm

Ele tá dancando Pd. Marcelo Rossi.

"Erguei as mãos, e dai gloria a deus" \o/
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 11:36 pm

Zell Ironfist escreveu:
Ele tá dancando Pd. Marcelo Rossi.

"Erguei as mãos, e dai gloria a deus" \o/

HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH *respira* HAHA @@
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 25, 2009 3:17 am

Zell Ironfist escreveu:
Ele tá dancando Pd. Marcelo Rossi.

"Erguei as mãos, e dai gloria a deus" \o/

OWNED Classes 3-1 - Página 2 19412
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:08 am

Ranger /o/

Mimi~ Ainda non tem os sprites certinhos do Future Wiki. T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Shini
ò_Ó
ò_Ó
Shini


Masculino Número de Mensagens : 692
Idade : 34
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:54 am

Ju vai gostar da parte de "Invoca um lobo demoníaco" Classes 3-1 - Página 2 19412
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:45 pm

Uhuhu, gostei da skill que aumenta int e sp também Classes 3-1 - Página 2 790207 Muita coisa com trap @@ Esperar a árvore de habilidades pra ver se tem como arrumar na minha sniper já ~~ *Mesmo que provavelmente eles dariam uma chance de redistribuir as skills com o renewall, né...* E non falou como fica o falcon '-'

E o lobo *___* Vai dar pra montar em lobo *___* Qui lindu *-* E... E... Ele corre *_____* E eu vou tocar flauta pra invocar ele \o/

Ah, ah *-* E as traps que mudam elemento do alvo \o\

E os sprites não tão muito ruins... Não tão como eu gostaria, a ranger andando tá meio... Sei lá, os braços tão estranhos '-' E tá sentando igual rogue Classes 3-1 - Página 2 471756
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:48 pm

Bastante skill pra lobo, me pareceu bem definido que ou cria o lobo ou vai pro lado de traper.....

EDIT:

Vendo direitinho: 24 skills pra maximizar o lobo, metade do que se vai poder usar ao trocar de classe....

então contrariando o que eu disse, da pra aproveitar de tudo um pouco, provavelmente não veremos muitos rangers com as traps de troca de elemento...
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:41 pm

Mas as traps de elemento não tem muito pré-requisito '-' Pra elas precisa de lvl 1 de Research Trap *que vou ter mesmo pq dá int e sp*, e pra essa skill precisa da Armadilha Explosiva e de Remover Armadilha, nada que um pequeno sacrifício em outras skills não permita *com o Wrag Dash o WW (que já non é um agi up da vida) fica até sem gracinha...*

Igual, tem que esperar mais, né? ^^'

*Quero videozinho de ranger upando também* ;-;


Última edição por *Ju*~ em Qui Fev 05, 2009 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:42 pm

*Ju*~ escreveu:
Esperar a árvore de habilidades pra ver se tem como arrumar na minha sniper já ~~

Classes 3-1 - Página 2 Skilltreeramy5
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:44 pm

Weee \o\ Bigada *-*

EDIT--

Eu calculando aqui e vendo que realmente non dá pra ter tudo Classes 3-1 - Página 2 471756 E non son só 24 skill points pro lobo >_<
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:08 pm

Pior.... 30....

Out topic: Leka, não tens a mão uma arvore dessas da dos wizz?
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 6:48 pm

Tinha uma no fórum da lug, mas saiu do ar a img. Achei uma escrita mesmo:

http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=22035

Olhaí. Classes 3-1 - Página 2 461990
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Convidad
Convidado




Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:00 pm

Árvores, você acha no Irowiki facil, FC.

Achei bem interessante as skills de ranger, fez coisas inuteis como as traps passarem a ter algum significado. Hoje em dia você não precisa pensar em que trap usar, só uma presta, isso vai mudar. Eles estão fazendo isso com todas as classes, obrigando os players a variar as skill e esquecer o jogo robótico que é hj em que wizz neva, sinx dá lâminas, LK... hmm... lk faz figuração, e etc. Estão fazendo as pessoas pararem de ver uma classe por 1 ou 2 skills e abrindo o leque das possibilidades pra todas elas.

Quanto ao ranger em sí, me pareceu meio obvio também que vai ter que escolher um dos 2 animais. Também me pareceu obvio que será bem definido que você vai ter que escolher entre ser um "traper" (creio que essa build fique com o falcão) ou um "Lober" (auhehuae tenso) que ficaria com as traps em segundo plano. Depois vejo as forças dessas skills ai, parecem ter algumas legais.
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:22 pm

É, mas se virar Lober *HUAHUAHUAHAUHA* não sobra skill suficiente pras de arco com Camouflage '-'~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:05 am

Então, é exatamente isso. Ao meu ver, fazer uma build de skills hybridas vai ficar uma merda. Eles fizeram de um jeito que você vai precisar escolher um caminho da Skill tree para seguir, se quer ter lobo ou as skills de arco/trap. Semelhante a Ninja que tem que escolher um dos caminhos para seguir. Ninpou, Togatana ou Taijutsu.

IMO, Eu esperava mais de ranger. Pra mim isso tá parecendo evolução de hunter. tá em a nivel de Sniper diferente das outras 3-1 até o momento. Não acrescentando muito ou melhorando a dinâmica da classe.

As traps, foram as skills que mais achei interessante pra pvm parecem ser legal e vão variar mais no uso delas e passar a ser uteis pra certas situações (assim espero). Quanto a pvp, não achei tão interessante assim, mas sabendo usar, devem ser utéis. agora já pra woe elas seriam realmente legais se não fosse o fato de trap ter friendlyfire mode on, o que torna todas elas praticamente inuteis.

Não gostei nada do sprit masculino, parece que ele tá andando cagado. O sprite feminino tá lembrando totalmente o de hunter, até nos movimentos, tá um pouco melhor mas ainda sim não achei tão legal quanto os outros que já vieram.

Em woe com a primeira mudança de skills hunter perdeu sua utilidade que era traper, e passou a só servir pra revelar? alvos longes. E pelo visto vai continuar sendo só isso, e usando a skill antiga, já que a skill nova só revela ao redor do cara e não onde ele quiser como o alerta faz.

em comparação aos outros e a promessa do que seriam as trird achei ranger uma decepção.
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:16 am

Zell Ironfist escreveu:

LK... hmm... lk faz figuração
¬¬

Pior de tudo é que não da pra discordar muito.... ou sola ou faz duplinha com.... ¬¬ ...espiral.... ¬¬

Com rune usando runa até rola de fazer party grande por causa do bonus de grupo de uma delas, mas acho q vai estar mais limitada a woe mesmo o uso.

Vai dar pra brincar de Mortal Kombat pelo menos usando a lança pra puxar companheiros que estejam mobando e apanhando, quase matando-os... Classes 3-1 - Página 2 19412

Sonho com o dia em que a classe volte a ser a muralha q era nos tempos q nem templario existia no jogo ainda....
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:22 pm

Pior que concordo em tudo que o Zell disse, até a questão de ranger male andar como se estivesse cagado '-' Ainda tava tentando descobrir uma boa descrição pra isso, bigada Zell \o

Tipo... As skills de arco tão legais pra PvM e eu adoraria ter uma skill de arco divertidinha como Fear Breeze. Camouflage parece divertida, é uma Visão Real quando tá escondido, só queria saber o bônus de atk e de crit... E lobo é legal pq é lobo, mas não é nada como tão sendo as outras. Rune ganhou umas runas phodásticas, com recuperação de sp e blábláblá, AB ganhou umas skills lindas, com buffs em área e luz divina pra mob, Warlock tá com skill que parece até de MvP... E ranger vai cotninuar upando na rajada x.x''

Pôxa, o que diabos os coreanos tem contra archer class? Tava falando com o Shini esses dias que tem um monte de classe por aí com A SKILL OF d00m DE DANU DU MAUL!!1! Tem AD, tem Asura, tem Espiral, tem EDP, tem VA *maldito VA que não entendo pq é uma skill de kill phóda que foi pra versão suporte de archer*, e até assump é melhor que o FA pq é mais útil *FA só presta mais com build FA e Bragi e mesmo assim não é tudo isso...*. Cadê a skill phóda pra hunter/sniper/ranger? '-'

Pra matar çagaizmente com hunter/sniper tem que ter O arco e saber o que tá fazendo. E só alguns bixos.

Mimimimimi~ Mimizei '-'

*Mas fod4-se, amo minha classe mesmo nerfada e odiada pelos coreanos gordos que fazem o jogo* @.ó
Ir para o topo Ir para baixo
FCNoguez
ò_Ó
ò_Ó
FCNoguez


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 41
Data de inscrição : 04/05/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:20 pm

Ó Ju, não sei se visse ainda isso:

http://cristal01.site90.net/screenR001.jpg
http://cristal01.site90.net/screenR002.jpg

Podiam ter tido mais imaginação no traje, da a impressão q só tingiu a roupa...


Última edição por Ale em Sex Fev 06, 2009 2:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mimi~ Não posta img grande T.T)
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:02 pm

Bah, pior '-' Mas tá melhor do que eu achava... O sapato tá feio e o cachecol é fofinho O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:24 pm

Como falei, os sprites quase idênticos. Também não é assim né, Ju. Humilha mas não esculhacha. Hunter era a classe mais OP existente no mundo, no início do rag, eu diria que o filho do dono da gravity jogava de hunter nessa época, Ai ele resolveu mudar de char e começou a era nerf de hunter (que vem recebendo nerf atrás de nerf desde de então). Acho foda é que vem trans classe, vem classe 3 e a skill "basica" da evolução ainda vai ser a boa (?) e velha Rajada de Flechas. Parece que não perceberam que está na hora de melhorar isso, por mais que seja uma boa skill. Acabou virando uma classe parada no tempo, e ranger não é uma excessão como esperava que fosse.

As skills de hunter class são sempre "interessantinhas" pra PVM, e param por ai, as skills são totalmente inuteis pra MVP por exemplo, já que o bicho vê invisível, e criticos não saem em skill, e todo mvp é melhor ser killado com spam de DS ou FA. Parecem que não veem o resto do end game do ragnarok. Eu acho que eles cagaram no AD. Pensa comigo. Qual é a classe "ranged damage master" do Rag? Sniper. Qual é a Skill "ranged damag master" do Rag? AD. Que classe deveria ter algo como AD ao invés de Criador? descobrimos o char novo do dono da gravity!
Nunca achei AD uma Skill tão zoada, Mas ela está na classe errada com certeza. Criador deveria ter seguido a regra de Alquimista e ser um SUPORTE e não pular disso pra o melhor DMG RANGED do Jogo, tomando o lugar da classe que tem o RP disso. Em sniper essa skill estaria perfeita. É OP? é. Mas sniper é um char com uma fuking resistência de merda, morre pra qualquer coisa. Diferente de criador que tem um dos maiores HP Mod do jogo e uma puta resistência.

Já a EDP de Algoz(second char do filho do dono da gravity), foi uma skill impensada. O mano que fez isso penso "LOL, vou aumentar o dano dele 4x! Fantástico! Como não pensei nisso antes? Tô Rox!!"
Ragnarok é um jogo que funciona a base de multiplicadores. Ai vamos ver um calculo basico de EDP

(EDP=4x)+(Link=2x)+(Endow=200% ou 2x)+(Lex =2x)+(BC 2x atk= 2x)= 64x

Não pensaram nisso. Com tudo isso chegamos a um total de 64 vezes o dano original. Isso ai faz um dano de 10k se tornar 640k. E faz a Skill mais apelona já inventada no Ragnarok. é que os multiplicadores não vão se somando, e sim se multiplicando (duh) até formar isso ai.


Quanto as thrid que é o que interessa, Achei que todas as outras recebem skill inovadoras, que praticamente fará o cara ter que reaprender a jogar. Inovar a classe quase que como um todo. Mas ranger ainda vai continuar upando no DS em mapas zoados, pelo visto.


E a skill suprema de Sniper é Tiro Preciso, Já expliquei pra você in game. Se quiser eu explico aqui mas tô com preguiça x.X
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:36 pm

Mas é bem isso '-' Tiro é uma skill linda que tu nem tu mostrou lá, mas é restrita '-'

Zell, tu já me disse mais de uma vez que no início do Rag hunter tinha rajada sem delay, por isso era um monstro contra qualquer MvP, além disso tinha os arcos cardeados e as flechas elementais. Era um fucking monster. Aí vieram os nerfs, e outros nerfs, e mais nerfs. Trap non presta em WoE, a resitência nem é piada *pq non existe* e o dano pode ser muito bom, mas é nada perto de lâminas edepadas com link e lex.

Não sei como vão ser as skills de arco de ranger, precisa sair um vídeo de ranger upando por aí pra ver como se sai. Pode ser que algumas prestem, não sei... Queria ver a Fear Breeze que é o ataque quádruplo fofinho que nos deram, mas que gasta mais flecha *rá! que lindo, fazer mais montes de aljave*. Precisam sair os vídeos dos testes do renewall pra ver como vão ficar os danos e tudo mais.

Mimi~ Sei lá, ranger non parece tudo isso como as outras third mas tem lobinho'-' Uhulz '-' ~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:42 pm

Sabe a pior, é que nesse "novo rag" você vai PRECISAR jogar em party. Porque não vai dar pra ficar como hj de solar bixos mais fracos que você mata em quantidade (o up basico de todo hunter?) ao invés de entrar em uma party para um mapa mais forte, porque os bichos com menos level que você vai ter penalidade de exp até chegar a não dar mais. O foda é ficar uma classe sem funcionalidade nesse "renewall" e acabar ficando excluida do game play geral (como era sin, antes das trans, se davam bem solando. mas era uma desgraça em partys. No máximo uma duplinha).
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:44 pm

Pois é, dependendo de como hunter/sniper/ranger depois do renewall a gente vai tomar o lugar de figurante dos LKs '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Classes 3-1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes 3-1   Classes 3-1 - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classes 3-1
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pactum Scelleris :: Atualizações :: Notícias e Novidades-
Ir para: