Pactum Scelleris
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bio 4 e 5 e endless tower

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:34 pm

Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeSáb maio 03, 2008 2:31 pm

Aaaaaaaah, eu quero *-* Eu quero ir na Endless Tower *________* Quem vai comigo? Ò.ó

E viva os videozinhos de private \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ar@thorn
:3
:3
Ar@thorn


Masculino Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2008

Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeTer maio 06, 2008 1:37 am

OMG destino das cartas e azura O_o"
*sai de fininho e vai se esconder da ju*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeTer maio 06, 2008 8:07 am

@azura: Nem ligo tenho GR. No mais, SW>isso ai.

se for td humanoide prevejo eu tocaiando hard isso ai, não me parece mais dificil do que o bio lab já existente ai.


Vc tem a mente muito fechada pra ficar preocupado com Azura, Destino das cartasm AV e td mais. O que mais me assusta mesmo nesse mapa ai é tomar um full strip da Stalker
Ir para o topo Ir para baixo
*Ju*~
ò_Ó
ò_Ó
*Ju*~


Feminino Número de Mensagens : 1318
Idade : 33
Data de inscrição : 18/04/2008

Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:21 pm

Ela é tarada '-' Tira a roupa de todo mundo :Bio 4 e 5 e endless tower 178890:
Ir para o topo Ir para baixo
Ar@thorn
:3
:3
Ar@thorn


Masculino Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2008

Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeTer maio 06, 2008 10:26 pm

ahh claro, e todo mundo tem GR neh Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 1:35 am

Não, não é td mundo que tem. Porem pra quem sabe dar suporte meia explicação basta:

Pneuma> ad
Pneuma> AV
sw> Azura

pior mesmo pra mim, é tu ficar pelado sem ekips nun mapa como esses ai
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 5:23 am

Citação :
Porém pra quem sabe dar suporte meia palavra basta:

Silence > All

Very Happy

O pior do pior seria o Asura, por dar IK e em segundo o Divest. Ficar sem equips num mapa assim é mesma coisa q morte. @-@

Tendo os equips certos e tal, dá pra tancar (potando, curando, qse morrendo, claro xD) qq skill. No mais, pneuma e o sw ajudam bem. :3~ E caso non tenham mta vit, 2 sumos pra galera. o/ Um pra silenciar e oto pra suporte contínuo.

Fora isso, com um grupo legal, sabendo as estratégias de up, dá pra ficar bem. O negócio é saber se vai ser assim mesmo como esse vídeo mostra. '-' Sem falar nos stats, hp, chance de uso das skills, quantidade, dos monstros no mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Convidad
Convidado




Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 7:04 am

Silence> nub que não anda com pot verde sabendo que os bixos dão silence

Bem, qndo disse suporte bom é incluso o fato do cara ter uma vit legalzinha e levar pot verde

Equips bons e carinhos são indispensáveis nesse mapa ai, e tou feliz pq se isso vier só vai encarecer mais minha armor uhul o/.

Creio que como bio3 melhor tipo de party vai ser duplas/trios e algumas partys grandes que saibam jogar conseguiram upar ai tb, porem como hj em bio vai ser um sufuco mobar.

Agora só uma coisa que peço é: Que não sejam boss e que todos sejam humanóides o/, ai eu solarei miu aew.

Qnto as skils, ainda me assuto mais com o AV e com o AD do que com Azura, principalmente o ad.
o cast do champs parece ser lento dá pra tacar sw no chão facil antes, agora o av é quase IC e contando que AV>rajada de 10 a 0 e a rajada da sniper doia metade do hp facil av vai ser bruto, e o AD pq alêm de dá um dano intancavel pra mta gente ai, quebra a armadura e arma, o que vai ser mto zoado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 8:23 am

Apesar disso tem mais equips pra tancar AV e AD e mais métodos do q Asura. '-' Mas sei lá, só estando no mapa e sabendo os stats dos bixos mesmo pra saber melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Convidad
Convidado




Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:55 pm

Ale escreveu:
só estando no mapa e sabendo os stats dos bixos mesmo pra saber melhor.

Jámais estará.

Pesquesei um pouco e descobri que esse mapa é custom-made, O dono desse private ai que desenvolveu e é um mapa totalmente custon que só tem nesse server ai, não é oficial e jamais irá (não que a idéia de ter uns bixos com as classes x-2 não venha, mas esse exato mapa ai não) vir pro bro. =/
Pena tinha curtido o mapa/s
Ir para o topo Ir para baixo
Ale
ò_Ó
ò_Ó
Ale


Feminino Número de Mensagens : 865
Idade : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 10:13 pm

Razz Rá! Já imaginava q seria isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/sandra_bm
Convidad
Convidado




Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitimeQua maio 07, 2008 10:18 pm

tb. por isso fui perguntar pro ellye achei estranho nunca ter visto isso e ter num private'd/s.

'-' vou te ligar amor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bio 4 e 5 e endless tower Empty
MensagemAssunto: Re: Bio 4 e 5 e endless tower   Bio 4 e 5 e endless tower I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bio 4 e 5 e endless tower
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pactum Scelleris :: Atualizações :: Notícias e Novidades-
Ir para: